Chá de Salsa


cha de salsa


A salsa ou salsinha é um poderoso diurético, que ajuda a reduzir o inchaço e diminuir a barriga e além de tudo é um tempero barato que contém vitamina C, K, B12, A e minerais como o ferro, cálcio e fósforo e o chá de salsa ajuda a emagrecer.
Para quem não sabe essa hortaliça é excelente no tratamento de anemia, tem ação anti-inflamatório e auxilia a combater a osteoporose. É também um potente antioxidante natural que ajuda a fortalecer as defesas e favorece o fortalecimento dos cabelos, unhas, pele e ajuda a emagrecer.

Como fazer o chá de salsa

Você vai precisar de :
1 litro de água
5 ramos de salsa
Lave muito bem a salsa e reserve, depois coloque para ferver a água e assim que levantar fervura adicione a salsa e deixe ferver por 5 minutos. Após esse tempo retire do fogo passe o chá em uma peneira e deixe repousar por pelo menos 1 hora e coloque em um garrafa bem fechada.
O ideal é fazer o preparo da bebida à noite e deixar descansar em uma garrafa bem fechada de preferência na geladeira. Pela manhã estará no ponto certo e pode-se beber ao longo do dia.

Indicações e benefícios

A salsa auxilia no tratamento de dores digestivas e azias; regula a menstruação e combate cólicas menstruais; é eficaz também no tratamento de artrite, artrose e gota; evita possíveis distúrbios cardíacos.

Beba o chá de salsa duas vezes por dia, durante uma semana.

Comentários

  1. Legal saber que é boa para tantas coisas,uso muito na minha cozinha.
    Tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BOTHÂNICO HAIR

BEPANTOL + HIPOGLOSS + VITAMINA A + VITAMINA E