Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2016

INTERNET ANTIGAMENTE

Imagem
Oi gente!

Tudo bem??

Bom, vou falar um pouco sobre a internet de antigamente...

Quem se lembra da internet discada??


Sim, usava o telefone...tinha que conectar o fio do telefone na placa de modem do computador...e com isso o telefone ficava ocupado...
Durante a semana tinha que esperar até 00:00 para poder usar a internet...pois após esse horário pagava mais barato...
E nos finais de semana a partir de 14:00h do sábado...até 06:00h da segunda-feira...

Tinha que ter um provedor também...

Tipo esse:



Para baixar um arquivo era uma lerdeza...afff...era muito lento...

Haja paciência!
Isso quando a conexão não caía quando tava no 99% e você tinha que baixar de novo o arquivo...

Aí veio o bate-papo chamado MIRC...

Era muito legal...todo mundo usava...a galera da rua, do colégio...tinha IRCONTROS...

Dava pra conhecer muita gente...
Depois do MIRC veio o MSN...

Todo mundo que usava o mirc foi para o msn...era maneiro..tinha emoticons que se mexiam...dava pra tremer a conversa, chamando atenç…

COISAS DIVERTIDAS

Imagem
Oi gente! Tudo bem com vocês??

Espero que sim!

O post de hoje é sobre coisas divertidas e diferentes....eu adoro...e vocês???














DICAS: APP PARA EDIÇÃO DE FOTOS

Imagem
Oi gente!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim!

Nesse post vou dar dicas de 2 app que to usando muito para editar fotos:



BeautyPlus-Editar Fotos Selfie



O melhor app para editar, retocar e colocar filtros em fotos e tirar selfies. 
Suas fotos nunca mais serão as mesmas!
Quer dar uma outra cara para seus videos e fotos, com aparências naturais? Isso nunca foi tão fácil. Com Beauty Plus você pode apagar manchas e dar vida, cor e efeitos para olhos, lábios e seu rosto. Você pode alterar a cor dos olhos, adicionar filtros e efeitos especiais e muito mais!






Bright Câmera


Bright Camera , você pode criar e compartilhar você atraente selfie no Facebook, Instagram, WhatsApp simples e fácil. Camera app gratuito Bright é: camera selfie, foto editor retrato, galeria de fotos e android app share foto Facebook, Instagram, WhatsApp.

SÃO ESSES...JA CONHECIAM?? DEPOIS ME DIGAM O QUE ACHARAM!!! 

BJO BJO

BLK MODA ROCK

Imagem
Boa tarde galera , querem conhecer uma loja com qualidade e criatividade??? 

Então venham comigo:

BLK MODA ROCK

Há 13 anos no mercado no melhor da confecção de roupas no estilo Rock e alternativo.
Entre eles: acessórios, casacos, saias, blusas, almofadas, vestidos...






Curtiram?? 
Tem isso e muito mais...

Acessem as  redes socias e no site da loja:
Loja virtual:blkmodarock.com.br
Instagram: instagram.com/blkmodarock
Facebook: facebook.com/blkmodarock

Pagamento facilitado! 



DICAS: FILMES PARA ASSISTIR COM O NAMORADO

Imagem
Oi gente!

Como está chegando o DIA DOS NAMORADOS, resolvi dar dicas de filmes para assistir com ele... Espero que gostem!!!




QUERIDO JOHN
SINOPSE E DETALHES John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


O LADO BOM DA VIDA

SINOPSE E DETALHES Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possíve…