O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO







 O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

 




 


SIPNOSE:  Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 28 anos de idade, casariam-se caso estivessem ainda solteiros. Ao receber um telefonema de Michael, às vésperas da fatídica data, anunciando o seu casamento, Julianne percebe, tarde demais, que sempre foi apaixonada pelo amigo.

Ela é então convidada por ele para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse romance...

 

 

Comentário: Esse filme é muito antigo, mais não me canso de ver...tanto que eu tenho o dvd em casa..rsrs... é uma historia muito bonita que a Julianne só foi perceber que amava o Michael depois que viu que tava perdendo ele.. é uma comédia romântica, pois tem muitas cenas engraçadas e no filme também ensina que quando você gosta de alguém tem que falar, pois senão a oportunidade passa... e com minha atriz preferida que é a JULIA ROBERTS, e o engraçado que os dois filmes que eu mais gosto de ver são com ela...

O outro é UM LUGAR CHAMADO NOTTHING HILL....que vai ficar pra outro post... e vocês? Qual fime vocês mais gostam? Comentem!!!! Bjo Bjo


Comentários

  1. Adoroo esse filme !!!

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este filme a minha mae ama ele !! Moça seu trabalho ta ótimo parabéns gata to seguindo e se puder venha me ver jovem vou adora *-*
    Fica com deus uma otima semana
    www.politicamenteincorreta.com

    OBS: VENHA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO : https://www.facebook.com/fazsuamoda?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A383349%2C%22participantes%22%3Atrue%7D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom mesmo, não canso de ver...Seguindo seu blog......Bjsss....

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BOTHÂNICO HAIR

BEPANTOL + HIPOGLOSS + VITAMINA A + VITAMINA E

Chá de Salsa