FATOS SOBRE MIM


 
 
40 FATOS SOBRE MIM
 
1. paparico muito meus sobrinhos
2. amo demais minha família
3.adoro ler
4. viciada em internet..rs
5. adoro bolo de chocolate
6. música
7. já vi o filme O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO milhões de vezes kkkk
8. odeio pedir coisas aos outros
9. odeio injustiça
10. odeio cerveja e cigarro
11. adoro viajar
12. encontrinhos com amigas..
13. observo melhor que minhas amigas...hahha
14. sou boa conselheira...
15. adorava escrever e receber cartinhas de amigos
16. já fui em hotel pegar autógrafo de cantor
17. adoro reunir os amigos
18. na época que estreou malhação, grava todos os episódios e ficava assistindo depois...
19. ouvia demais os HANSON
20. As vezes lembro de uma coisa engraçada e começo a rir sozinha..rs
21. adoro assistir séries
22. nunca andei de avião
23. tenho medo de altura
24. já tive uma tartaruga em casa.
25. já morei em vila.
26. tocava campainha e saia correndo com as amigas...rs
27. não gostava de brincar de boneca
28. adorava jogos e brincar de qualquer pique...
29. fazia festinhas com teatrinhos com amigas
30. já tive grupo de dança
31. tenho um blog
32. gosto de ir no circo
33. tinha medo do trem fantasma..haha
34. adoro ver vídeos no youtube
35. chorava quando ouvia ROBERTO CARLOS quando era criança
36. tenho uma amiga gêmea haha
37. quando gosto de um filme ..assisto váááárias vezes
38. com música tb
39. escrevia e recebia cartas do mocotó da malhação
40. adoro pedir brindes na internet
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BOTHÂNICO HAIR

BEPANTOL + HIPOGLOSS + VITAMINA A + VITAMINA E

Chá de Salsa