DICAS: XAROPE EXPECT


Oi gente! Tudo bem??

Hoje vou dar uma dica muito boa... eu tenho alergia ao tempo, só o tempo mudar, que eu ficava com uma tosse, eu não dormia e ninguém dormia...ia no médico, passava remédio, melhorava, depois de um tempo voltava...uma vez me indicaram uma pastilha... VALDA, comprei e melhorava um pouco mais voltava...até que um dia, fui na farmácia comprar a pastilha, pois estava tossindo muito, muito mesmo, aí veio o farmaceutico e falou... LEVA ESSE XAROPE QUE SUA TOSSE VAI MELHORAR RAPIDINHO, comprei pra ver se era bom mesmo, gente!!!!!!!!! No outro dia nem tava tosssindo mais e até hoje não tenho tosse!!!

Não vivo mais sem esse xarope e indico pra todo mundo...

EXCELENTE!!!


O NOME DELE É EXPECT!


ALGUÉM DE VOCÊS JÁ CONHECIA?? SE SIM ME CONTEM NOS COMENTÁRIOS!!! 
QUEM NÃO CONHECE E USAR DEPOIS ME CONTA O QUE ACHOU!!!

BJSSSSSS

Comentários

  1. Que legal, bom saber, já anotei o nome aqui, as vezes tenho crises de tosse menina kkkk... beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal, bom saber, já anotei o nome aqui, as vezes tenho crises de tosse menina kkkk... beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de Salsa

BOTHÂNICO HAIR

BEPANTOL + HIPOGLOSS + VITAMINA A + VITAMINA E