DECORAÇÃO DE NATAL

Dezembro está a um fim de semana de distância e, por isso, a decoração natalina merece se transformar em uma prioridade da casa. Atrás de mais inspirações para contagiar o lar com o clima da temporada, selecionamos algumas imagens das redes sociais que carregam ideias fáceis de se colocar em prática. Se você é um usuário frequente, vai adorar saber que o Pinterest, o Tumblr e o Instagram já estão recheados de sugestões de decoração para a época mais iluminada do ano. Veja as principais abaixo.

Pinterest
: o básico com um toque de sofisticação

Fotos: Reprodução/Pinterest

Famoso por possibilitar a criação de boards divididos por temas - decoração, moda, viagens e mais - o Pinterest é recheado de perfis com imagens natalinas. Nesta rede social, fotos deslumbrantes de luzinhas espalhadas pela casa dividem espaço com ilustrações de 'faça você mesmo'. Para encontrar o que procura, basta digitar o termo 'Christmas' (Natal, em inglês) na busca e esperar pelos milhares de resultados. Se preferir, também pode ir direto aqui e neste outro perfil.

2- Tumblr: luzes para todos os lados

Fotos: Reprodução/Tumblr

Além do Pinterest, o Tumblr tem se tornado um dos endereços virtuais mais queridos entre os amantes de arquitetura e decoração. Por lá, encontramos centenas de inspirações natalinas, mas as mais charmosas são, sem dúvida, as de luminárias, lâmpadas e velas que deixam o ambiente mais intimista e aconchegante. Que tal colocar seu pisca-pisca dentro de uma garrafa de vinho ou usar potinhos de vidro como suporte para velas? Veja mais ideias pela ferramenta de busca da rede social ou aqui.

3- Instagram: gosto pessoal acima de tudo

Fotos: @kristina0512, @thediymommy e @bluishoutside. Reprodução/Instagram

Se nas outras redes sociais, as inspirações podem ser 'copiadas' e 'reblogadas' de diferentes endereços e perfis, no Instagram é mais comum que cada usuário invista numa coleção pessoal de fotos, feitas por ele mesmo. É aí que aparecem as propostas mais simples e 'caseiras' da Internet, como laços vermelhos feitos pela vovó, bolas metálicas no centro da mesa de jantar e meias penduradas na lareira.

E aí, qual das três redes sociais faz mais seu estilo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOTHÂNICO HAIR

BEPANTOL + HIPOGLOSS + VITAMINA A + VITAMINA E