TECIDOS NA DECORAÇÃO


TECIDOS NA DECORAÇÃO

Tecido com cores, estampas e texturas ajudam a tornar os ambientes mais modernos, charmosos e sofisticados. Pode aplicar o mesmo tecido numa parede e depois utilizar para fazer apontamentos como almofadas ou forrar uma moldura. Pode aplicar apenas uma faixa, em metade da parede ou aplicar o tecido na parede inteira.

Como aplicar tecido na parede:

O primeiro passo é ter uma superfície limpa e seca para o efeito final ser o melhor e evitar que fique com marcas ou bolhas de ar.
O tecido pode ser colado diretamente na parede ou pode colocar espuma entre a parede e o tecido. Em qualquer dos casos o tecido deve estar bem esticado. Depois de aplicar a cola é normal que o tecido fique um pouco húmido, deve esperar que a cola seque para ter noção do efeito final.



decoracao de paredes com tecidos tendencias Tecidos para decorar paredes
decoracaotecidos Tecidos para decorar paredes
tecido na parede Tecidos para decorar paredes
tecido parede decoração moderna Tecidos para decorar paredes

Deve cortar o tecido no tamanho que pretende e depois é só colar com uma cola específica para tecidos e por último passar uma espátula para tirar as bolhas que ficarem no tecido

Deve limpar a parede decorada com tecido uma vez por mês com um pano seco, nunca utilize água por cima do tecido para este não enrugar.

Quando escolher o tecido aposte em peças de seda e algodão que são as mais fáceis de aplicar e que ajudam a criar um efeito de aconchego e conforto, principalmente em quartos e salas de estar para além de ajudar no isolamento térmico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOTHÂNICO HAIR

BEPANTOL + HIPOGLOSS + VITAMINA A + VITAMINA E

Chá de Salsa