DECORAÇÕES NAS CIDADES!

As decorações de Natal em algumas cidades brasileiras!

 


O natal é a época do ano mais linda ao meu ponto de vista. Acho impressionante a maneira com que as pessoas celebram esta data e não perdem algumas tradições da festa.
Uma coisa que eu admiro muito no natal é realmente a decoração que algumas cidades fazem. Algumas cidades capricham muito na decoração, a cidade fica mais viva, iluminada e assim por todo canto que olhamos lembramos da época linda que é o natal.
Como todo ser curioso e eu faço parte desta massa de gente curiosa, fiquei procurando na internet como está a decoração de natal em algumas cidades brasileiras e resolvi mostrar para vocês.

Palácio da avenida, Curitiba-PR
Palácio da avenida, Curitiba-PR
Praça da liberdade, Belo Horizonte-MG
Praça da liberdade, Belo Horizonte-MG
Avenida Paulista, São Paulo-SP
Avenida Paulista, São Paulo-SP
Ponta Negra, Manaus-AM
Ponta Negra, Manaus-AM
Cais da Alfândega, Recife-PE
Cais da Alfândega, Recife-PE
Avenida Frei Serafim, Teresina-PI
Avenida Frei Serafim, Teresina-PI
Praça Tancredo Neves, Vitória da Conquista-Ba
Praça Tancredo Neves, Vitória da Conquista-Ba
Parque das nações indígenas, Campo grande-MS
Parque das nações indígenas, Campo grande-MS

Um feliz natal a todos vocês e não deixem de ir conferir e apreciar a decoração da cidade de vocês. É surreal sentir a magia maravilhosa do natal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOTHÂNICO HAIR

BEPANTOL + HIPOGLOSS + VITAMINA A + VITAMINA E

Chá de Salsa