PAREDES

As salas sempre chamaram muita atenção nas casas e apartamentos, pois nelas é que as visitas são recebidas para refeições na sala de jantar ou bater papo sentados no sofá! Mas e quando as barreiras entre esses ambientes não existem e as salas são integradas, como deve ser a decoração?




Com os ambientes menores, é preciso encontrar maneiras de fazer com que eles pareçam maiores e acabar com a parede que separa as salas de estar e jantar é uma dica a ser considerada. Os ambientes integrados acabam dando a impressão de amplitude, além de aumentar os espaços para circulação.
Você ainda não está convencido de que a sala integrada é uma ótima opção? Diminuir as barreiras visuais, ajuda na interação de todos que estão na casa, enquanto alguns estão fazendo uma refeição outros podem estar na sala ouvindo música, vendo TV, sem ninguém ficar isolado.
Você pode optar por uma integração total, ou ter alguma divisória vazada para não perder a essência da integração, mas conseguindo um cantinho mais reservado. O importante é que a decoração dos ambientes tenha harmonia, mas sem perder a característica de cada um. Confira algumas salas integradas que você encontra na LojasKD:
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de Salsa

BOTHÂNICO HAIR

BEPANTOL + HIPOGLOSS + VITAMINA A + VITAMINA E